Welcome
welcome to my blog

Não verás bem o design do blog com o Internet Explorer
Aqui poderás ver todos os meus desabafos e histórias ou apenas textos fictícios escritos por mim, espero que gostes :)
Tento aplicar o novo acordo ortográfico apesar de por vezes isso não acontecer. Identifico os meus textos com "CF" no final, caso não seja um texto da minha autoria estará devidamente assinalado entre aspas.
Se seguires por favor diz.
medo...
26 de março de 2011

11 comments


Não estou com inspiração absolutamente nenhuma, mas preciso mesmo urgentemente de desabafar com a escrita.
Tenho andado meia desorientada, não sei bem. Auto-estima cada vez mais em baixo, as minhas alterações de humor de 5 em 5 minutos, as pessoas que deveriam estar do meu lado, algumas, não têm estado, e sinceramente começo muito em breve a deixar de me preocupar em recuperar tempo perdido e amizades que se estam a desvanecer. Estou farta de pessoas que brincam com os sentimentos dos outros, dizendo só coisas queridas e tudo mais mas depois dar para trás esquecendo-se que EU podia dizer tudo aquilo, a falar a sério, farta também de certas pessoas, de atitudes infantis, muita mania da parte dessas pessoas, e quererem ser como os outros são, parece que não têm vida própria, e eu odeio pessoas assim... Derivado a essas certas atitudes, estou a afastar-me do rapaz que ultimamente mais tem feito por mim, me tem ajudado, tem estado sempre do meu lado para me apoiar e sempre que precisei ele foi ter comigo, abraçou-me e confortou-me, tenho medo que as coisas mudem, a nossa amizade mude por tudo o que está a acontecer.
Para além de tudo isto, penso estar a apaixonar-me por quem não devia, mas estou tão bem quando estou junto dele, quando ele me abraça, quando passo por ele e ele vem ter sempre comigo e faz aquele sorriso espantoso... Cada vez mais gosto dele. Já não sei nada...
Tenho medo de tudo o que possa vir a mudar...
CF

Older post | Newer post
12:39




Instagram