Welcome
welcome to my blog

Não verás bem o design do blog com o Internet Explorer
Aqui poderás ver todos os meus desabafos e histórias ou apenas textos fictícios escritos por mim, espero que gostes :)
Tento aplicar o novo acordo ortográfico apesar de por vezes isso não acontecer. Identifico os meus textos com "CF" no final, caso não seja um texto da minha autoria estará devidamente assinalado entre aspas.
Se seguires por favor diz.
19 de abril de 2011

19 comments



É de noite e já devia estar a dormir mas o sono não se apodera de mim.
Está mau tempo, há pouca rede, estou sem net e tenho alguma fome, estou deitada na cama pronta para dormir e penso, penso em como seria se tudo fosse diferente, se EU fosse diferente. E é então que certos pensamente se apoderam de mim e relembro momentos que sei que nunca esquecerei, que foram demasiado marcantes para alguma vez chegar a esquecê-los.
Pessoas deixam-me de repente, sem se despedirem sem eu ter tempo para me despedir e dizer o quanto a amava, o quanto eu a admirava e que tinha imenso orgulho nela. Recordo o quanto essa pessoa demonstrava o quanto gostava de mim, o quanto eu era especial para ela.
Fazia coisas por mim que só por mim fazia, e eu sentia-me a rapariga mais feliz de sempre. Não é que já não me sinta assim, mas muita coisa mudou desde então.
Não falta muito para fazer um ano que me deixas-te a mim e a todos aqueles que te amavam. Sei que a culpa não foi tua, ninguém teve a culpa do que aconteceu, mas continuo a sentir a tua falta cada vez mais e nunca irei deixar de sentir.
Tinhas um sorriso encantador, metias qualquer um a sorrir contigo, sentido de humor nunca te faltou e durante toda a minha vida a teu lado, nunca te vi de mau humor. Vi-te a discutir e a ralhar mas rapidamente voltavas ao teu bom humor habitual e quando eu reparava já estava a sorrir contigo.
Nunca mas nunca me esquecerei de ti, quando partis-te tive uma semana horrivel, apesar de me terem levado passar essa semana na praia junto daqueles que mais amo eu não me senti feliz, e a toda a hora relembrava a tua partida. Nem sabes o quanto me custou...
Tinha e tenho imenso orgulho em ti !
Sempre te amarei e nunca te esquecerei

Assim terminarei sempre tudo o que escrever sobre ti~

(o texto foi escrito ontem à noite mas só hoje o pude publicar)
 CF

Older post | Newer post
19:18




Instagram