Welcome
welcome to my blog

Não verás bem o design do blog com o Internet Explorer
Aqui poderás ver todos os meus desabafos e histórias ou apenas textos fictícios escritos por mim, espero que gostes :)
Tento aplicar o novo acordo ortográfico apesar de por vezes isso não acontecer. Identifico os meus textos com "CF" no final, caso não seja um texto da minha autoria estará devidamente assinalado entre aspas.
Se seguires por favor diz.
complicated
28 de junho de 2011

1 comments


Vai ser bastante complicado para mim falar nisto. Por vezes penso que talvez tenha algum problema não sei... Eu não me sei explicar em relação a isto, e nunca falei disto a ninguém, mas ultimamente tenho pensado muito nisto... Bem o meu avô faleceu à mais ou menos 1 ano, nunca me irei esquecer dele e fico feliz por ter passado óptimos momentos com ele, mas por vezes parece que não aceitei bem a morte dele, como se não fosse real para mim. Dou por mim a pensar "hoje vou a casa da avô para ir ver o avô" e apercebo-me então que isso é impossível, visto que ele não está mais presente, e isto não acontece muito poucas vezes, ainda acontece relativamente bastantes vezes. Isto acontece também me com outras pessoas que não estejam mais presentes, mas é essencialmente com o meu avô visto que é dele que sinto mais falta, visto que a minha infância foi ao seu lado, e recordo milhares de vezes as alegrias que passámos juntos. Gostaria de saber se isto é só comigo que acontece ou é normal quando sentimos falta de alguém muito próximo que tenha partido :s

POR FAVOR SEGUIDORES EU NÃO CONSIGO COMENTAR EM NENHUM BLOG, SE ALGUÉM TIVER CONHECIAMENTO DE UMA SOLUÇÃO AGRADECIA QUE ME DISSESSEM, OBRIGADO.
CF

Older post | Newer post
22:55




Instagram