Welcome
welcome to my blog

Não verás bem o design do blog com o Internet Explorer
Aqui poderás ver todos os meus desabafos e histórias ou apenas textos fictícios escritos por mim, espero que gostes :)
Tento aplicar o novo acordo ortográfico apesar de por vezes isso não acontecer. Identifico os meus textos com "CF" no final, caso não seja um texto da minha autoria estará devidamente assinalado entre aspas.
Se seguires por favor diz.
best
30 de julho de 2011

33 comments


















"Ainda não deitei uma única lágrima por ti, e ainda não sinto saudades tuas, mas sei que vou chorar quando a saudade apertar. Daqui a um mês vou começar a sentir a tua falta no meu dia a dia, vou ter melhor a noção que nunca mais nada do que se passou entre nós algum vez se irá repetir, e ai sim vão cair lágrimas por ti. Durante este ano nada foi em vão, nem mesmo todas as discussões que tivemos, estupidas e não, todos os momentos de alegria e tudo mais que passamos juntos, aquelas alturas em que tu te fartavas de mim mas depois voltavas ao normal e quando eu te chatiava mais que tudo e ficava feliz por te ver aborrecido comigo e quando me irritas por nunca me responderes às mensagens quando estamos a ter uma conversa perfeitamente normal, e isso ainda acontece hoje -.- . Posso nunca mais voltar a ver-te e isso arrasa comigo, és o meu melhor amigo e eu amo-te! Mesmo que deixemos de falar, que eu nunca mais saiba nada de ti, de uma coisa tenho a certeza, muito do que passámos juntos eu não me esquecerei, marcas-te imenso e tu sabes, és o melhor apesar de seres o mais parvo, e como já disse eu amo-te :)"
Tinha escrito isto sobre ti quando as aulas acabaram, depois estivemos uns tempos sem falar e depois tu foste para o hospital, e aí falámos imenso e tu até foste bastante querido comigo, agora já não falamos à mais de uma semana e tu agora dás-me desprezo, eu sei que tu és assim e às vezes dá-te destas coisas, mas magoas um pouco pois considero-te o meu melhor amigo. Gostaria de voltar a ter conversas decentes contigo, preciso de desabafar contigo, PRECISO DE TI, e tu não estás presente. Apesar de tudo o "amo-te" permanece. Uma das melhores coisas que aconteceu durante este último ano lectivo foi definitivamente ter-me aproximado de ti. Tenho saudades de ti, de estar contigo, dos nossos momentos.
CF

Older post | Newer post
21:12




Instagram