Welcome
welcome to my blog

Não verás bem o design do blog com o Internet Explorer
Aqui poderás ver todos os meus desabafos e histórias ou apenas textos fictícios escritos por mim, espero que gostes :)
Tento aplicar o novo acordo ortográfico apesar de por vezes isso não acontecer. Identifico os meus textos com "CF" no final, caso não seja um texto da minha autoria estará devidamente assinalado entre aspas.
Se seguires por favor diz.
Pequenas Coisas Parte V
25 de julho de 2011

65 comments




Aquela manhã passaram-na todos juntos na praia e todos se divertiram imenso, todos já com alguma fome decidiram ir almoçar e encontrarem-se novamente na praia à tarde.
Pelo caminho as raparigas vão comentando:
- O Afonso é um querido não acham meninas? E super lindo – diz Carolina.
- Sim Carolina, ele é lindo e que sorriso é esse enquanto falas nele? – pergunta Maria.
- É um sorriso normal – responde Carolina.
Margarida manda uma gargalhada irónica e diz também com alguma ironia:
- Sim super normal, tu quando falas de mim à Maria aposto que também é com esse sorriso, e eu quando falo de um rapaz lindo que conheci também é com esse sorriso.
- Olha, pára de gozar, a sério é sorriso normal – diz Carolina.
- Eu concordo com elas Carolina esse sorriso não engana ninguém estás a ficar interessada nele – diz Joana.
- Não digam isto a nenhum dos rapazes, não é bem eu estar interessada nele, muito menos gostar, é uma pequena atracção, mas ele é lindo não há nenhuma admiração.
- Eu sabia que alguma coisa era, nestas coisas eu nunca falho – diz Maria.
Ao que Margarida diz logo:
- É verdade Maria tens um dom especial para isto, assim como eu tenho um dom especial para te dizer para avançares com o Diogo.
- Não é bem assim Margarida e tu sabes, eu e ele temos uma amizade óptima, somos praticamente melhores amigos e eu não quero estragar a nossa amizade por um estúpido sentimento que tenho por ele. – diz Maria.
- Mas eu estou-te a dizer para avançares a sério Maria, tenho quase a certeza que ele sente o mesmo por ti e não devo estar muito enganada – Diz Margarida.
- Tem calma Margarida, estás a dizer isso mas ele nunca deu sinais disso, tem atitudes perfeitamente normais para um amigo e não demonstra nada mais que isso – diz Joana – desculpa Maria mas é a verdade e sabes que o que eu menos quero é ver-te sofrer, mas se quiseres avançar, como é óbvio, não te vou repreender pois nunca se sabe o que ele sente por ti.
- É verdade Joana ele não demonstra nada mais que amizade e é por isso que eu não avanço pois sei que isso iria alterar a nossa amizade e isso eu não quero de forma alguma – concorda Maria.
- Concordo com elas – diz Carolina.
- Ok eu não digo mais nada mas, vocês vão ver que tenho razão – diz Margarida.
- Depois veremos, e olhem à pouco o Afonso disse-me que agora à tarde queria falar comigo, que acham que será? – perguntou Maria.
- A sério? Não faço ideia, depois contas-nos! – diz Carolina.
- Óbvio que conto agora vamos mas é almoçar que eu estou a morrer aos poucos.
E foram então almoçar.
CF

Older post | Newer post
17:43




Instagram