Welcome
welcome to my blog

Não verás bem o design do blog com o Internet Explorer
Aqui poderás ver todos os meus desabafos e histórias ou apenas textos fictícios escritos por mim, espero que gostes :)
Tento aplicar o novo acordo ortográfico apesar de por vezes isso não acontecer. Identifico os meus textos com "CF" no final, caso não seja um texto da minha autoria estará devidamente assinalado entre aspas.
Se seguires por favor diz.
31 de março de 2012

52 comments

Tenho estado mesmo ausente do blog, se necessitarem de algo volto a repetir que será mais fácil eu ver e responderei mais rápido na página no facebook (CLICA AQUI). Deixo aqui apenas um pequeno texto, nada elaborado. E um grande obrigado a todos os que me disseram coisas reconfortantes e que me apoiaram, peço apenas desculpa por só responder agora a todos os comentários.




Finalmente já começo a deixar de sentir o que sentia por ti, finalmente já não penso em ti a todo o segundo, finalmente estou a mudar em relação a ti.
As coisas estão bem agora, temos uma relação de amizade boa, agora gosto muito de ti, como amigo. Ainda não te esqueci por completo, mas já não me afetas como antes o fazias, e fico feliz por isso, e acho que tu também.
Agora sigo em frente, procurando ainda alguém que desperte interesse em mim, e que permaneça na minha vida, que me faça sentir amada, única e essencialmente feliz, sei que um dia encontrarei o rapaz que permaneça na minha vida mais do que todos os outros, e que me faça sentir especial como nunca me senti antes.

Older post | Newer post
13:57




Instagram