Welcome
welcome to my blog

Não verás bem o design do blog com o Internet Explorer
Aqui poderás ver todos os meus desabafos e histórias ou apenas textos fictícios escritos por mim, espero que gostes :)
Tento aplicar o novo acordo ortográfico apesar de por vezes isso não acontecer. Identifico os meus textos com "CF" no final, caso não seja um texto da minha autoria estará devidamente assinalado entre aspas.
Se seguires por favor diz.
Pequenas Coisas Parte XXII
5 de março de 2012

15 comments

INFORMAÇÃO: Antes de mais queria avisar que, pelo que alguns já devem ter reparado, tenho estado bastante ausente do blog e demoro sempre algum tempo a responder aos comentários, ultimamente tenho estado mais no tumblr, por isso se me quiserem seguir lá deixo aqui o link (cliquem aqui) e se necessitarem de algo importante, duvidas em relação ao meu tema ou ajuda com os vossos falem na página do blog (aqui). Aos que têm comentários pendentes responderei depois, aos que comentarem agora é provável que demore a resposta mas não é por mal. Obrigada a todos os seguidores, já são mais de 400 e mais de 300 gostos na página, um grande obrigado a todo o apoio que me têm dado.



Pelo caminho as conversas foram poucas mas Diogo reparava já num esforço por parte de Maria para voltarem a falar. Diogo levou Maria a casa e foi embora. Maria entrou em casa e para seu espanto Carolina e Margarida estavam à sua espera na sala, e Joana estava em pá junto à entrada da divisão.
- Como correu?! - interrogou Margarida eufórica.
- Bem - respondeu Maria.
- Fico feliz por ti - diz Joana sorrindo e ao baixar o olhar vai para o seu quarto.
- Correu bem? Ai que bom! Conta tudo! - quase gritava Carolina da euforia.
Maria contou todos os pormenores de alguns minutos atrás sorrindo, pois a atitude de Diogo foi bastante boa, e isso não lhe tinha sido indiferente.
- E agora o que vais fazer? - pergunta Carolina.
- Vou apenas tentar estar mais normal com ele, apesar de muita coisa mudar.
- E estás preparada para isso? Não será talvez cedo demais? - perguntou Margarida.
- Por enquanto não em sinto mal ao fazê-lo, até pelo contrário pois eu amo-o, gosto e quero estar com ele, mas agora ao ir falando com ele se sentir que seja cedo falo com ele e espero compreensão da parte dele - respondeu Maria.
- Estamos a torcer por ti, e sabes que se ficares com estaremos aqui para ti - diz Margarida.
- Sim, eu sei disso - diz Maria sorrindo.
- Ainda bem - diz Carolina e junto com Margarida abraçam Maria.

Older post | Newer post
21:44




Instagram